sexta-feira, 5 de abril de 2013

Tranquilamente em Loulé a 27 de Abril

Os portugueses andam stressados com a crise, a falta de dinheiro, o desemprego e a falta de perspetivas. A isto somamos a correria do dia-a-dia. Andamos sobre-ocupados, angustiados, deprimidos, irritados, até agressivos. Consequências?

- Dormimos mal;

- O nosso sistema imunitário vai-se abaixo e ficamos mais vezes doentes;

- Andamos cansados, desmotivados e impacientes com tudo e com todos,

- Sofremos de perturbações gastrointestinais;

- Discutimos mais com a/o nossa/o parceira/o;

- O nosso entusiasmo sexual vai baixando;

- A mente parece dispersa, não nos conseguimos concentrar e sentimo-nos desligados da vida.

Reconhece alguma destas situações?

Quer saber algo mais sobre como lidar com o stress e viver de mente tranquila e feliz?

Compareça  na sessão de 27 de Abril na Biblioteca Sofia de Mello Breyner Andresen com o autor do livro TRANQUILA-MENTE, Professor Doutor Vitor J. Rodrigues lhe mostrará de forma critriosa e comunicativa como estabelecer mudanças e ultrapassar os efeitos nefastos do stress...