Os portugueses andam stressados com a crise, a falta de dinheiro, o
desemprego e a falta de perspetivas. A isto somamos a correria do
dia-a-dia. Andamos sobre-ocupados, angustiados, deprimidos, irritados,
até agressivos. Consequências?
- Dormimos mal;
- O nosso sistema imunitário vai-se abaixo e ficamos mais vezes doentes;
- Andamos cansados, desmotivados e impacientes com tudo e com todos,
- Sofremos de perturbações gastrointestinais;
- Discutimos mais com a/o nossa/o parceira/o;
- O nosso entusiasmo sexual vai baixando;
- A mente parece dispersa, não nos conseguimos concentrar e sentimo-nos desligados da vida.
Reconhece alguma destas situações?
Quer saber algo mais sobre como lidar com o stress e viver de mente tranquila e feliz?
Compareça
na sessão de 27 de Abril na Biblioteca Sofia de Mello Breyner Andresen
com o autor do livro TRANQUILA-MENTE, Professor Doutor Vitor J.
Rodrigues lhe mostrará de forma critriosa e comunicativa como
estabelecer mudanças e ultrapassar os efeitos nefastos do stress...
Sem comentários:
Enviar um comentário