terça-feira, 17 de março de 2020

Um texto dum amigo, sobre toda esta treta de vírus e paranóia mundial, para se reflectir.
 "A julgar pelo que se sabe da gravidade e da letalidade do coronavírus, as reações dos governos têm sido claramente desproporcionais. É completamente insensato desligar literalmente países e continentes inteiros por causa de uma doença similar à gripe comum. O que me leva a pensar que haja razões políticas, geopolíticas e biopolíticas, não propriamente médico-sanitárias, para tal. Um imenso experimento social que pode ser sucedido por outras medidas igualmente loucas para testar como as pessoas reagem em face do total desmantelamento dos vínculos comunitários e dos meios de produção? Um "reset" econômico mundial para desmaterializar as sociedades e destruir a humanidade de vez ou então reconstruir o mundo sem a irracionalidade liberal predominante das últimas quatro décadas? Uma cortina de fumaça para um vazamento de arma química de destruição em massa que estaria sendo preparada para a III Guerra Mundial que se avizinhava no início do ano? Uma preparação para um abate em massa da humanidade? Só sei que os reais motivos para o desligamento dos países nada têm a ver com o coronavírus. Não faço ideia do que seja, mas com toda a certeza os capas-pretas da OTAN, Fórum Econômico Mundial, Clube Bilderberg e da China sabem e participam disso. Coincidência ou não, tudo isso vem logo após a Greta, porta-voz dos donos do mundo, ter anunciado o fim do mundo e a extinção da humanidade durante o ano passado inteiro. Claro que não seria por causa da fraude das "mudanças climáticas" (que felizmente ninguém mais comenta, embora as medidas tomadas para controlar o coronavírus sejam semelhantes aos que se previa com essa lorota), mas da irresponsabilidade dos donos do mundo, cujo pato todos nós pagaremos." Filipe Quintas

Sem comentários:

Enviar um comentário